quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

A resposta à você...

[Esta foi a resposta ao Email que havia mandado, que é datado em 14 de Dezembro de 2010 21:42]

Oi Mike.

Li com muito carinho e cuidado seu email, entendi bastante coisa agora que você se abriu comigo, e achei importante! Obrigado por isso, sei que você deve ter relutado muito antes de mandá-lo.

Acho importante dizer que nesse momento estou me envolvendo com uma pessoa e que estou disposto para que dê certo, de forma nenhuma quero que isso te faça sofrer (embora dependendo do grau que você está isso possa ser inevitável) mas desculpe por isso, acho que é importante ter sinceridade contigo assim como teve comigo, eu sei e já sofri com experiências anteriores, onde eu omiti algumas verdades por tentar poupar as outras pessoas, sei que dói mais.

Se você quiser conversar pessoalmente eu estarei a disposição, acho até melhor porque o email pode soar frio ou formal demais, e as vezes não tem como ser mesmo de outro jeito, por isso deixo claro que as portas da minha casa, meus ouvidos e meu olhar atencioso estará sempre disponível se você quiser falar sobre.

Não me afastarei e tampouco vou mudar o meu jeito contigo, independente do [...] ou não, viu? Se eu demonstrar isso é importante que vc me diga, porque assim esclarecemos tudo.

Fica com Deus, é dificil também para mim escrever assim, mas achei importante.

Um beijo, fica com Deus.
[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário